É aqui que vou relatar tudo:) !
Aqui vamos ando na escola Carolina Michaelis lá é tudo muito diferente, tudo é divertido, lá tudo é maravilhoso.
Como é claro tenho muitas saudades dos meus amigos mas é nestas alturas que se vê os verdadeiro amigos.
A minha melhor amiga vai para a Alemanha não queria que ela fosse mas vai ser bom para o futuro dela, devido a isso o meu próximo texto a ser publicado vai ser para ela...
Amo-te muito Raquel Tavares...<3

Sem comentários:
Enviar um comentário