Raquel Tavares é aquele tipo de pessoa que toda a gente precisa na sua vida, e um daquelas pessoas que merecemos ter como amigas...
Ela é a melhor amiga que alguém pode ter, e para mim ela foi a pessoa mais importante que eu já conheci, ela é muito especial para mim.
Raquel vou ter muitas saudades tuas e espero que quando estiveres na Alemanha não te esqueças que tens aqui uma amiga com o coração aberto para ti... Sei que nem sempre não sou a melhor amiga do mundo mas também ninguém é perfeito. Só sei que em ti posso confiar, és tu que me fazes sorrir quando tenho de chorar e que és tu quem me faz chorar quando tento rir (chorar de alegria, por te ter como amiga).
Sei que nem todos os nossos momentos foram os melhores, mas quero que te lembres de quando faziamos festas de pijama, quando criavamos o nosso mundo juntas e quando gozávamos com certas pessoas que sabes bem....
Asério nunca te vou esquecer, mas mesmo nunca, foste a minha irmã em tudo e sabes bem... Sei que não tenho muito jeito para escrever textos emocionantes, mas foi o melhor que consegui, neste texto escrevi coisas que fui buscar ao fundo do meu coração.Amo-te princesa e nunca te esqueças disso!

AMEI! <3
ResponderEliminarPara mim o mais importante é o que te vai no coração e não escreveres algo que não sintas, acredita que este texto foi o mais lindo que podia ter lido. És a melhor irmã que alguém pode ter, desculpa se algum dia não te dei o devido valor, mas sabes que tento sempre o meu melhor mana :)
Não vai ser por eu estar na Alemanha ou em Portugal que vamos deixar de nos falar ou simplesmente dizermos que tivemos uma boa amizade, não! Quando prometo uma coisa, vou com ela até ao fim, prometi que ia estar sempre a teu lado até ao fim e vou estar! Não importa a distância, nada vai mudar o meu sentimento por ti mana. Amo-te melhor amiga.
Obrigada por tudo, és liiinda! <3<3<3<3
Obrigada eu meu amoor, sabes que te amo até ao infinito não sabes ?? Acredita vais estar para sempre no meu coração longe ou perto a distância nao importa mas sim o sentimento que nos vai no coração e o que sinto por ti é um enorme sentimento de amizade e é claro que vou tentar te ir visitar sempre que poder!
ResponderEliminarAmo-te melhor irma do mundo !
Amo-te melhor amiga <3<3<3<3 tu sim és liiiiiindaaa;)